segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Celebridade humanitária...é quem tem ação nobre






Elizabeth Taylor Gatto recebeu a visita mais apropriada dos últimos tempos....Luiza Mel.
Até pouco tempo atrás era a porta-voz dos animais na televisão aberta porcaria Brasileira...eu não possuo ..por opção TV a cabo...o que deve me proteger de determinados modismos e manias impostas...e me limitar informações reais notícias...mas assisto TV aberta...quando não estou assistindo um bom filme escolhido por mim mesmo no acervo de mais de 18 mil titulos da paradise Video...meu umbigo é lindo! rs ... e sei do trabalho na defesa dos animais feito por Luiza Mel... apresentava um programa onde salvamentos eram feitos... ela salvou muitos animais da morte... ela merece ter espaço...foi demitida da emissora por ciúmes de pessoa poderosa.
Quando soube pela propria... fiquei chocado e rezei um Pai Nosso para proteger de pessoas que usam o poder para prejudicar....fiquei muito nervoso e de pernas bambas ao vê-la... pois acompanho o trabalho emocionante desta linda mulher. Agradeço ao Fernando Ceylão, diretor Canal Brasil que entrou com ela na locadora.

Nenhum comentário: